Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO INICIA NEGOCIAÇÃO PARA SE FILIAR AO PATRIOTA

Por Tamyres Andrade
Presidente recebe nesta sexta-feira sete membros do Conselho Político do partido
Nesta sexta-feira (12), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reúne-se com sete membros do Conselho Político do Patriota. O objetivo é começar oficialmente as negociações para uma possível filiação ao partido, já que o Aliança Brasil, legenda que o presidente gostaria de criar, não saiu do papel a tempo da disputa à reeleição em 2022.
Na última segunda-feira (8), o presidente da República afirmou que vai definir a nova legenda em março e que está “namorando” alguns partidos, dentre eles o Patriota. Em resposta, o presidente da legenda, Adilson Barroso, também expôs o desejo de ter Jair Bolsonaro na sigla.
– Se ele chamar para namorar, vamos conversar. Agora, se der certo, não tem essa de namoro mais não. Tem que ir direto para o cartório. Já conhece, então tem que casar logo de papel passado – afirmou.
Nas eleições de 2018, a filiação quase se concretizou, quando Barroso mudou o nome da legenda de Partido Ecológico Nacional (PEN) para Patriota, a fim de receber o até então deputado como candidato oficial do partido à presidência. Contudo, após negociações com o advogado e hoje ex-ministro Gustavo Bebianno, Bolsonaro optou pelo PSL, deixando a legenda após divergências com a liderança do partido. 
Para kleseley Garcia (Patriota-DF) o partido já aguarda a chegada do presidente Bolsonaro a mais de dois anos. “Sempre vestimos e continuaremos a vestir a camisa do presidente, faça chuva ou sol”.
Com informações do Pleno News
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

3 Comentários

  1. PACHECO SENADO E LIRA CÂMARA SÃO MUDANÇAS ESPERANÇOSAS PARA O PAÍS AVANÇAR 🇧🇷🇧🇷 #BIAKICSNACCJ E #CARLAZAMBELLINASECOM DUAS GUERREIRAS PATRIOTAS VEM COM TUDO AJUDAR ALAVANCAR MELHORIAS P O BRASIL🇧🇷😎

    ResponderExcluir
  2. ESSE BBB JÁ PASSOU DOS LIMITES... BAIXARIAS... CRIMES... DERESPEITO... INJÚRIAS... RACISMO... PIOR JOGO DE CARTAS MARCADAS BONINHOXCAROL RIDÍCULOS.
    BOBO QUEM ASSISTE...
    NOJO DESSA EMISSORA.

    ResponderExcluir
  3. Globo está insuportável, baixaria é desrespeito a todos

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.