GOVERNO PETISTA DO CEARÁ TENTA SE APROPRIAR DAS OBRA DO GOVERNO BOLSONARO. VEJA O VÍDEO.

Por Bombeiros DF
O governador do Ceará, Camilo Sobreira, do Partido dos Trabalhadores-PT, realizou um vídeo em cima do viaduto que liga Maracanaú a Fortaleza pela CE-040. O governador Camilo informou que as obras do anel viário estão sendo realizados e serão entregues pelo governo do estado do Ceará.
O que ocorre é que o anel viário que está sendo construído e que através dele ligará Fortaleza a Maracanaú, como os demais trechos da obra estão sendo feitos pelo governo Bolsonaro e não pelo governo do Ceará como afirmado por Camilo. A obra é 100% bancada com recurso federal, executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte-DNIT, vinculada ao Ministério de Infraestrutura, comandado pelo ministro Tarcísio Gomes de Freitas.
Além de afirmar que a obra está sendo executada por seu governo, Camilo Sobreira, liberou sem autorização do DNIT um trecho da obra para circulação de veículos em desacordo com o projeto, colocando vidas em risco.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

1. Como poder esse governador dizer que a obra é dele , quando todos nós sabemos que está obra é do governo federal .

ResponderExcluir
  2. Que safado ...ele acha que ninguém ia falar nada ?

ResponderExcluir
  3. ***TENHA VERGONHA PTISTA; ONDE QUE VOCÊS BOTAM BASE DE CONVRETO DEBAIXO DO ASFALTO SONRISAL DE VOCÊS***
    ***#E OBRA DO GOVERNO FEDERAL #JAIRMESSIASBOLSONARO2022***
    🎠🎠🎠🎠🎠🎠🎠🎠🎠🎠🎠🎠🎠

ResponderExcluir
  4. Sempre haverá uma para aproveitar a sombra do guarda chuva do outro.

ResponderExcluir
  5. O gopi tá aí, cai quem quiser. Basta ver os vídeos do CAP TARCÍSIO quando vai entregar uma obra que vcs verão que realmente tem capacidade, esse energúmeno petista se quer sabe explicar sobre a obra.

ResponderExcluir
  6. Cínico. Tá desesperado com o avanço do Bolsonaro.

Obrigado pela sugestão.