ROBERTO JEFFERSON: SÉRGIO MORO NUNCA FOI SANTO, USOU TRÁFICO DE INFLUÊNCIA PARA OBTER CARTA SINDICAL

Por Bombeiros DF
Neste domingo(10) às 20h30, Oswaldo Eustáquio trás Roberto Jefferson e sua filha Cristiane Brasil para uma live onde irão desmascarar Sérgio Moro. A live será transmitida pelo canal do Oswaldo Eustáquio no You Tube e pelas fanpages do Facebook República de Curitiba e Bombeiros DF.
Na gestão de Michel Temer em 2017, o ministério do trabalho estava sob o comando do PTB. Todos os cargos, desde o ministro Ronaldo Nogueira ao secretário nacional Renato Araújo pertenciam ao partido.
O secretário para fazer um agrado ao presidente do PTB, Roberto Jeffeson, o informou que não teriam mais problemas no âmbito judicial, pois estaria atendendo um pedido diretamente do juiz federal Sérgio Moro.
Renato era o responsável pela emissão da carta sindical pelo ministério do trabalho e foi preso em 2018 pela Polícia Federal por fraude na concessão de registros sindicais.
E neste domingo(10) toda a verdade com fotos, documentos, vídeos e depoimentos serão levados a conhecimento do público pelo jornalista Oswaldo Eustáquio.
O crime de tráfego de influência (lobby) pode levar até 5 anos de prisão.
Com o anúncio da live de Oswaldo Esutáquio, esperamos que uma liminar não suspenda a sua exibição do próximo domingo(10) às 20h.
Sigas os canais de transmissão a baixo:
-Bombeiros DF
-República de Curitiba