Banner Acima Menu INTERNAS

JORNAL É “FECHADO” POR DETERMINAÇÃO DO STF

Nesta terça-feira (16), a sede do jornal Folha Política foi alvo do cumprimento de mandado de busca e apreensão, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). 
Computadores, servidores para transmissões ao vivo, editores de imagem e vídeos e maquinas de alta capacidade de processamento, foram apreendidos. 
A ação praticamente equivale ao fechamento do jornal, pois em sendo um jornal exclusivamente digital, fica praticamente impossibilitado de continuar funcionando em razão da apreensão de todo o seu equipamento. 
O delegado encarregado da operação não soube dizer qual era o crime. 
O advogado da empresa, proprietária do canal, ainda não conseguiu ter acesso aos autos do inquérito. 
A intenção da operação parece ser tão somente inviabilizar o jornal. 
Um vídeo produzido pela própria Folha Política - com um equipamento emprestado - explica minuciosamente tudo o que aconteceu. 
Veja o vídeo: 

Postar um comentário

12 Comentários

  1. O que de fato esses ministros querem é transformar o Brasil numa Venezuela ou numa Argentina.

    ResponderExcluir
  2. Começaram os dias sombrios para o povo honesto,e conservador do Brasil! Piores que 1964,qdo eu tinha 12 anos,porém gostava de ler,é ouvir rádio,que no interior era só isto que tínhamos! Além do respeito e apreço às FFAA do País,sabíamos que a verdade e a coragem deles,nos salvaria destes quase os mesmos comunistas de hje! Deus nós salvará,como já nos salvou de sermos uma Venezuela!

    ResponderExcluir
  3. O Xandão do PCC lançou por meio dessa atitude.. o seu, pé-na-bunda!!!

    ResponderExcluir
  4. Congresso e STF além de rasgar a constituição cagou na constituição federal só uma intervenção militar para arrumar o Brasil com Bolsonaro presidente do Brasil

    ResponderExcluir
  5. Ditadura implantada no Brasil.
    Vergonha!

    ResponderExcluir
  6. Tá na hora de fechar o STF
    Esses tocado não representam o Brasil

    ResponderExcluir
  7. Isso é um absurdo, isso é BRASIL o povo é besta!

    ResponderExcluir
  8. Isso é um absurdo. Esse Alexandre de Moraes passou de todos os limites. Isso não pode continuar. Meu apoio ao jornal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo brasileiro pede uma Nova Constituição e uma Corte de Justiça com juízes concursados e sem mordomias em substituição ao STF! Pode ser um Referendo!

      Excluir
  9. Censura togada, não há outra explicação.

    ResponderExcluir
  10. Esse ministro parece aqueles meninos grandes na estatura, criado com avó, mimado e faz umas artes para impressionar.
    Todos os dias tem uma brincadeira.
    Lamentável.
    Quem vai impor limites?

    ResponderExcluir
  11. O ministro Alexandre de Moraes está violando os Direitos Humanos dos cidadãos brasileiros! Vamos entrar com uma Representação no MPF! Se os militares não querem atender ao Clamor da População, o povo terá que tomar uma ATITUDE firme em relação ao STF! Ou vocês querem perder a liberdade de expressão?

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.