Banner Acima Menu INTERNAS

A CAIXA DE PANDORA DO VÍRUS CHINES

Por João César 
85 MIL MORTES 
Farei uma pergunta que a grande imprensa não faz:
Qual a proporção de mortes nos hospitais da rede privada em relação as ocorridas nos hospitais do SUS?
Uma pergunta simples e que deveria estar balizando todas as discussões sobre a ocorrência de tantos óbitos depois de mais de 3 meses de restrições.
A imprensa não explora isso porque revelaria que na rede privada, onde o procedimento é a hidroxicloroquina aliada a outros medicamentos logo no início dos sintomas, o número de mortes deve ser proporcionalmente muuuuuito menor do que nos hospitais administrados pelos prefeitos e governadores quarentenistas, onde o procedimento é intubar o paciente.
O frenesi antiBolsonaro é tão desvairado que toda a imprensa resolveu tratar os hospitais públicos como centros de excelência, o ex-ministro da Saúde como gênio e as quarentenas decretadas por prefeitos e governadores como obras primas da sabedoria dos políticos.
Cada morte é culpa tão somente de Bolsonaro.
Mas o fato é que, goste ou não dele, não faltaram verbas federais para estados e municípios e o país continua de pé graças aos programas de auxilio às vitimas da quarentena.
Fonte: Diário do Brasil

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Vírus Chines?? Como assim? De onde o redator tirou isso? O responsável por essa mídia é jornalista? Temos que denunciar na FENAJ, esse tipo de panfletagem criminosa e Bolsonariana só prejudica o Brasil, a China é o maior parceiro comercial da história e essa conduta jornalística somente nos prejudica e apoia os crimes dos EUA e Israel, Israel e EUA sim criadores de vírus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk Urias... vc é jornalista ou comediante?
      Ri alto aqui com sua piada

      Excluir
    2. Veio de onde essa merda, essa pandemia,seu jumento. Da Irlanda. É vírus chinês sim.

      Excluir
    3. O maior parceiro comercial às custas do trabalho escravo do próprio povo!

      Excluir
    4. Para com teu show camarada, essa pohha veio de onde mesmo do Alaska, não!! Veio da pohha da China então essa merda é chinês e ainda vamos.descobrir mais coisas desse país ditador de merda

      Excluir
    5. A esquerda vermelha fede!!!

      Excluir
    6. Tá sem assunto ESQUERDOPATA. Vai estuda antes de destila seu ódio nojento.

      Excluir
  2. Macho tu endoido ou tá chegando bosta de cachorro, a China é parceira comercial do mundo todo, porque vendeu seus produtos pra todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada a ver ter relação comercial ou não com o Brasil, o fato é que aproveitou-se da estratégia do vírus chinês, para novamente tentar dar a rasteira na economia global. Acorde e abra a capela de seu olho. O fato que vejo é que vc é anti Bolsonarista, e isso é o suficiente pra vcs não acreditarem na verdade que estamos vivendo.

      Excluir
  3. Cala boca animal sarnento se a china boa vai embora pra la nem eles mesmo querem fica naquele lugar seu fedorento

    ResponderExcluir
  4. A sim falar a verdade é mídia bolsonariana , certíssimo e vc só pode estar com ironia ou é um esquerdista nato onde a mentira é o natural!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.