Banner Acima Menu INTERNAS

MENDONÇA NÃO ATENDE CÁRMEN LÚCIA: STF NÃO PODE COLAR EM RISCO SEGURANÇA NACIONAL

O ministro da Justiça Andre Mendonça não cumpre pedido do STF. 
Estamos vivendo uma escalada sem precedentes de autoritarismo por ministros do STF, que extrapolam suas funções constitucionais. 
A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, atendendo a uma ADPF da Rede Sustentabilidade, havia dado um prazo de 48 horas para que o Ministério da Justiça prestasse informações a respeito de um “possível dossiê” elaborado pela Secretaria de Operações Integradas (Seopi) contra 579 servidores federais e estaduais identificados como "antifascistas". 
Parabéns, Ministro. O STF NÃO pode colocar em risco a segurança nacional. 
O Ministério não pode compartilhar informações de inteligência produzidas pela Seopi (Secretaria de Operações Integradas). Ao recusar-se a enviar esse tipo de informações ao STF, a pasta alega que seria “catastrófico” abrir o acesso desses dados ao Poder Judiciário. 
A Seopi informou que não pode compartilhar nenhum relatório de inteligência com órgãos fora do Sisbin (Sistema Brasileiro de Inteligência), nem mesmo com o STF, porque ocorreriam "diversos efeitos", como, por exemplo, "o risco de exposição dos métodos, dos procedimentos e da doutrina dos órgãos de inteligência nacionais, o que potencialmente teria o condão de permitir que criminosos comuns, terroristas, organizações criminosas, sabotadores e até mesmo unidades de inteligência e contrainteligência de outras entidades contornassem as atividades dos integrantes do Sisbin e do Sisp e praticassem atos atentatórios à República Federativa do Brasil”. 
O Ministério da Justiça afirmou ao Supremo Tribunal Federal (STF), em documento enviado nesta quinta-feira (6), que não investiga opositores do governo federal. Informou ainda que a Secretaria de Operações Integradas (Seopi) não produz dossiês "contra nenhum cidadão" e não instaura "procedimentos de cunho inquisitorial". 
Fonte: Uol, A Tarde e Conjur.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Poderia dormir sem essa carmem lucia ai da temos pessoas de bem que não se curvam a este tribunal da injustiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a Carne LESSA a Ministra do termo ESCARNIO e do O CRIME NAO VENCERÁ A JUSTIÇA, mas, até agora só vingou a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

      Excluir
  2. Este STF aliado ao antigo Dr.Moro,talvez tivesse êxito neste pedido interferindo DE NOVO,com o poder EXECUTIVO? Será que nós votamos no STF PARA PRESIDENTE?Nosso Presidente eleito com 57 milhões de votos é BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  3. A hiena empregada togada do STF está nos devendo explicações de onde estava que lhe impediu juntamente com a outra hiena togada de merda do STF de darem os seus votos no julgamento de sua 2 turma de hienas canalhas corruptas filhas das putas no lance da delacao do famigerado abutre da esquerda o italiano Palocci ???responda Sra hiena togada empregada nossa muito bem paga a

    ResponderExcluir
  4. Me sinto orgulhoso com pessoas que tem.postura. parabéns Mendonça

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ministro STF uma vergonha não votamos neles .Todos à favor da corrupção. O Brasil tem um Presidente honesto é graças à Deus o Povo está do seu lado.Presidente Jair Bolsonaro Deus é contigo...

    ResponderExcluir
  6. Também,será que esqueceram o que fizeram com a prisão em segunda instância?

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.