Banner Acima Menu INTERNAS

DEFENSORA DO ABORTO, DEBORA DINIZ NEGA DEFENDER PEDOFILIA E CRITICA “PAUTAS EMOTIVAS” NA POLÍTICA

Pro Cristian Derosa
Após repercussão negativa de sua fala, a ativista negou ter defendido pedofilia e explicou que se referia a uma "agenda oculta" para facilitar ampliação do direito à legitima defesa.
A extremista Débora Diniz, defensora do assassinato intrauterino por envenenamento salino, desmembramento e outros métodos, recuou após ter acusado Bolsonaro de promover uma “perseguição a pedófilos”. Após repercussão negativa de sua fala, a ativista negou ter defendido pedofilia e explicou que se referia a uma “agenda oculta” para facilitar ampliação do direito à legitima defesa. Pedófilos, segundo ela, são “inimigo fantasioso”.
Em nova manifestação pelo Instagram, a defensora do desmembramento fetal disse:
Pedofilia é abominável. Mas por que unir pedofilia às armas e ao agronegócio?”, reclamou. Debora Diniz vê ameaça “escondida” de “Cavalo de Tróia” e “terrível agenda das armas que matam crianças, mulheres, famílias”. Em um texto ambíguo que se dirige aos seus apoiadores, ela reclamou da falta de diálogo e da criação de “fantasioso inimigo”, provavelmente referindo-se aos pedófilos.
Contra aquilo que chama de “pautas emotivas” na política, Diniz é conhecida por pregar friamente o assassinato de bebês não nascidos n
o ventre de suas mães, o que a doutrina radical do feminismo classifica como um “direito das mulheres” que não queiram seus bebês.
De acordo com as estatísticas do Worldometer, o aborto, causa defendida pela extremista, mata cerca de 50 milhões de bebês não nascidos todos os anos, cifra considerada o maior genocídio em andamento. Em 2021, morreram cerca de 4 milhões de bebês no útero de suas mães, número que Diniz deseja ampliar através de sua militância. Para ela, porém, a maior ameaça à sociedade é a ampliação do direito à legítima defesa.
Em 2020, a ativista foi contra denunciar estupradores como condição para a realização do serviço de morte de bebês não nascidos, em caso de estupro. Segundo ela, as “pautas emotivas… agregam e escondem outros horrores em seu interior”, referindo-se à defesa do direito à legítima defesa pelo Governo.
Fonte: Estudo Nacionais
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Essa Diniz é uma débil mental das mais perigosas, matar um ser humano por esquartejamento dentro da barriga da mãe, isso é horrível, isso é torturar a alma dentro da mãe. Ela deve ser trancada num manicômio de segurança máxima. Tenho dito

    ResponderExcluir
  2. Essa Diniz ofendeu o presidente e seu eleitores ela não respeita a vida humana querer vir pousar de desentendida e bobagem #fechados com Bolsonaro

    ResponderExcluir
  3. Essa mulherzinha está passando dos limites para com o presidente acho que ela deveria ser enquadrada pela justiça e faze lá provar tudo que disse ,ordinária medíocre .

    ResponderExcluir
  4. É jogou o tema muito cedo para defesa né?
    Mas não tem tempo para isso, vai ser tiro, porrada e bomba em pedófilo e seus defensores.

    ResponderExcluir
  5. Eu nem dou ouvidos a essa assassina, nas tenho q registrar que Débora Dinis está ganhando muito olofotes, é uma pessoa desumana, mal caráter, sem cultura, portadora da o competência... Em fim um verdadeiro lixo humano. Ontem, hoje e sempre, os mesmos valores, princípio e ideais.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.