DEPUTADO DO CENTRÃO AMEAÇA GOVERNO “OU SAI A ALA IDEOLÓGICA OU A GUERRA ESTÁ DECLARADA”

Por Bombeiros DF
O deputado federal Fausto Pinato (PP-SP), aliado do presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira(PP-AL), ameaçou nesta quinta-feira (25) o governo do presidente Jair Bolsonaro durante entrevista para a Rádio Jovem Pan.
O parlamentar cobrou a demissão do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, alegando que o chanceler “inviabilizou a interlocução com diversos países” pela compra de insumos e vacinas contra a Covid-19 e arrematou: “Ou sai a ala ideológica (conservadora) ou a guerra está declarada”.
Ernesto tem sido uma pedra no sapato dos partidos de esquerda, uma vez que eles recebem financiamento estrangeiro.
Outro conservador que tem recebido ataques infundados é Felipe G. Martins, assessor especial da presidência da república. Uma baixa conservadora no governo Bolsonaro foi a de Abraham Weintraub ex ministro da educação.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

1. Está na hora, aliás, já passou da hora de Bolsonaro entrar nessa guerra. Quem esse imbecil pensa que é, só porquê o Lyra agora é o presidente da Câmara? Ano que vem tem eleições para deputados e quem manda é o povo. Mandamos para casa quem quem nós bem quisermos. Ele que se atreva a dar uma de galo no terreiro. Vai se dar muito mal. Já basta o STF para querer mandar no poder executivo. Precisa ser dado um basta na arrogância dessa corja de inúteis.

Obrigado pela sugestão.