Banner Acima Menu INTERNAS

LULA FAZ CAMPANHA INTERNACIONAL PARA DESMORALIZAR O BRASIL

Por Bombeiros DF
Com o intuito de minar o governo de Jair Bolsonaro,  Lula começou uma campanha internacional de desmoralização do Brasil visando as eleições de 2022.
Na última semana, o primeiro ataque de Lula foi através da CCN americana, onde usou a variante brasileira do Covid como o terror da pandemia. Demonstrando que tudo isso não tem nada haver com a saúde pública e sim com a política. Lula também foi enfático em afirmar que a floresta é uma herança da humanidade, dando a entender que ela pertence a todos, podendo ser submetida a acordos internacionais, colocando assim em risco a soberania nacional e preparando o caminho para futuros ataques ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Sales.
No início de março, Lula foi à Europa para encontros com personalidades internacionais. Em entrevista ao Jornal Alemão Die, Lula vendeu uma guerra entre as classes econômicas do Brasil em que a classe média odiasse e tivesse inveja da classe alta, implementando assim uma divisão no país.

Para o jornal inglês The Gardian, Lula atacou a postura de Bolsonaro no combate ao Covid, alegando total desgoverno. O jornal alegou que Bolsonaro ficaria particularmente ansioso com a eliminação de eleitores da classe trabalhadora e pobre no nordeste do Brasil.

O Il Messaggero jornal Italiano publicou uma matéria onde Lula agradece ao Papa Francisco pelo apoio, mostrando a ligação do pontífice com a esquerda mundial.

O Lavanguardia da Espanha noticiou que Lula entra em campanha sem confirmar se vai disputar a presidência, alegando que o ex presidente quer primeiro andar pelo país e falar com o povo novamente.

O The Independet da Inglaterra publicou críticas de Lula contra a gestão de Bolsonaro pelas falhas na pandemia de Covid-19 e na economia.
Enquanto ataques a Bolsonaro estão sendo feitos por lula no estrangeiro, o centrão se mobiliza para efetivar a queda do ministro de relações internacionais, Ernesto Araujo, assim enfraquecendo a relação internacional do Brasil e abrindo vias de ataques para economia brasileira e Paulo Guedes.
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Lula um terrorista mais sujo ,e mais perigoso ,porque uma figura falsa ,bipolar ,duas caras e traidor ,compactua
    com líderes fluentes em comunismo e sem misericórdia de suas nações ,perigosos ,que gosta do caus desejosos de acabar com o povo ,esse Lula não deve concorrer a eleição 2022

    ResponderExcluir
  2. Um bandido à solta,espalhando mentiras e calúnias contra o atual governo brasileiro.Corrupto,protegido pela mais alta corte do país,que anulou suas condenações,mas não seus crimes!
    Esse crápula deveria mesmo era junto com os demais bandidos ladrões corruptos como Zé Dirceu,estarem na cadeia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se continuarmos a comparar o Bolsonaro com Lula a tendência é o Brasil ficar menor...

      Excluir
    2. Se o Bolsonaro não assumir o país vai ficar assim, cada hora um vai representar o país.

      Excluir
  3. Esse LADRÃO e SAFADO tem que ser preso pelo resto de sua vida!!

    ResponderExcluir
  4. Este cara é um desfavor a nação, deveria a retornar ao país ser recebido pela Polícia Federal e ir direto pra cadeia por crime contra a economia brasileiro e por insubordinação aos brasileiros. #lulapreso

    ResponderExcluir
  5. Esse ladrão safado, e cachaceiro fdp, vai tomar no cu dele !

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.