Banner Acima Menu INTERNAS

MAGNO MALTA ROMPE O SILÊNCIO E RASGA O VERBO

 
Por Bombeiros DF
O ex-senador Magno Malta um dos homens mais importante da história recente do Brasil rompe o silêncio e relatá informações importantes.
Malta reaparece em um momento em um dos momentos em que os traidores são protagonistas.O ex senador, desde o início da campanha de Bolsonaro em 208, já demonstrou sua fidelidade e demonstra que pode vestir a camisa e entrar no jogo.
Neste domingo(3) às 20h30, o jornalista Oswaldo Eustáquio que entregou o golpe parlamentarista de Rodrigo Maia, entrevistará o ex senador Magno Malta que irá trazer novas informações sobre o golpe do STF, também relatará os momentos tensos que passou no hospital com Bolsonaro quando ele orou pelo o mesmo que estava desfalecido e haverá também detalhes que nunca foram divulgados.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. E verdade o presidente precisa toma uma atitude urgente nao pode ficar asim esses urubus de toga fazendo o que quer.

    ResponderExcluir
  2. Magno Malta tem que ser convocado por Bolsonaro pra enfrentar esse pessoal,ninguém consegue enfrenta-lo num debate.

    ResponderExcluir
  3. Por favor se presidente, convoca o Magno Malta, ele v numa te deixou ,, nós seus dias mais dificies, ela estava lá, ao seu lado.

    ResponderExcluir
  4. Magno Malta eu assisti você em frente do Alexandre de Morais eu tiro o chapéu mil vês p você por ter dito o que disse,o Brasil precisa de homem como você

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.