Banner Acima Menu INTERNAS

AMAZÔNIA: BRASIL REAGE E PODE RETALIAR HOSTILIDADE DA NORUEGA

Com impressionante folha corrida de poluição, a Noruega agora boicota a carne brasileira para “protestar contra a devastação da Amazônia”
A Noruega está na mira do governo pelas hostilidades ao Brasil, sob argumentos falaciosos. A hipocrisia norueguesa é conhecida: acusa o Brasil de “destruir a Amazônia”, para pretextar o boicote aos produtos brasileiros, mas atenta gravemente contra o meio-ambiente: criou a “chuva ácida”, mata baleias, polui oceanos com a exploração predadora de petróleo e polui a Amazônia com sua Hydro Alunorte, a maior refinaria de alumínio do mundo fora da China, e com outra mineradora, a Albrás.
Com impressionante folha corrida de poluição, a Noruega agora boicota a carne brasileira para “protestar contra a devastação da Amazônia”. 
Para a ministra Tereza Cristina (Agricultura), o Brasil deve mostrar que a Noruega “prega uma coisa e faz outra”. Principalmente fora da Noruega. 
Não estão descartadas retaliações, entre as medidas em estudo contra países que usam informações distorcidas para prejudicar o Brasil.
O Brasil deveria fechar as mineradoras norueguesas na Amazônia, após a descoberta de poluição de rios por soda cáustica e metais tóxicos.
Fonte: Diário do Poder

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Nesse caso temos que mandar esses noroegueses sumir do nosso país

    ResponderExcluir
  2. Multas pesadas as mineradoras norueguesas na Amazônia e sua interdição em caso de descumprimento das leis ambientais vigentes no país.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil deve realmente aprender a retaliar de maneira firme e enérgica.

    ResponderExcluir
  4. O Brasil está no caminho certo, a faxina vai demorar até 2030.
    Hipoptismo é uma doença degenerativa do cérebro ocasionado por uma doutrinação petista durante 16 ANOS DE DESGOVERNO CORRUPTO DO PT.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.