PT DISPARA FAKE NEWS E AFIRMA QUE BRASILEIRO VOTOU A FAVOR DO DESARMAMENTO

Por Leonardo Trielli
Seguindo modelo goebbelsiano típico do partido, PT lança campanha de desinformação mentindo sobre resultado. Agências de suposto fact-checking se calamUtexto no site do Partido dos Trabalhadores inverte completamente a realidade ao afirmar que os eleitores brasileiros decidiram pelo desarmamento da população em 2005.

“O presidente Jair Bolsonaro está produzindo uma multidão de pessoas armadas e bem municiadas, com cada vez menos controle do Estado. O oposto do preconizado no Estatuto do Desarmamento promulgado pelo Governo Lula, em obediência à decisão democrática de 63,68% dos eleitores no plebiscito realizado em 23 de outubro de 2005.”
A realidade – que é comum e espetacularmente espancada pelo petismo – é que 63,94% da população que foi às urnas para o referendo votou contra o desarmamento, conforme é sabido e pode ser conferido no site do Tribunal Superior Eleitoral.
Fonte: Senso Incomum

1. O que se pode esperar do PT? FAKE New é uma pequeníssima parcela da monstruosidade do esquema de corrupção montado no Brasil.

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.